foto1 foto1 foto1 foto1 foto1 foto1

Faça uma Busca:

Buscar

MAKRO PROMOVE 2º ETAPA CAMPEONATO FÓRMULA MAKRO


No último sábado, dia 24 de maio, a Makro promoveu, na Serra de Carajás (PA), Portaria N5, a 2ª etapa da Fórmula Makro. O campeonato faz parte do Projeto de Segurança e está inserido no Programa “Engenharia de Movimentação Segura”.  Estiveram presentes no evento, a  diretoria da Makro, gerencias da Vale e o Presidente do Conselho de Administração, Eng.º Fernando Rodrigues.

O evento contou com a participação de 20 competidores, que disputaram as provas, sendo o vencedor o colaborador, Rosinaldo Mota, em segundo lugar a única competidora feminina, Vera Lucia Sousa, e em terceiro lugar o operador Raimundo Lima, na qual foram aplaudidos por uma plateia de mais de 300 pessoas. Os três melhores motoristas participarão da etapa final, em agosto.

“O evento Fórmula Makro foi espetacular e uma bela surpresa, pois um evento simples e tão importante e que teve como foco principal a Segurança, pois demonstra na prática a importância de cada um na operação. Foi muito bom estar presente nesse evento, a Makro foi muito feliz com a Fórmula Makro, Parabéns a todos” Arimatéia, Gerente de Segurança da Vale em Carajás.

 

 

A COMPETIÇÃO

O evento acontece em 3 etapas e 01 final, a 1º etapa ocorreu em Maranhão, a 2º acontecerá no próximo dia 24 de Maio (Pará) e em Julho está prevista a 3º etapa (Ceará). Os melhores de cada etapa participarão da final para concorrerem aos grandes prêmios.

SEGURANÇA

Makro investe em segurança constantemente, buscando a melhoria contínua de suas operações. Segundo o gerente de QSMS – Qualidade, Segurança, Meio Ambiente e Saúde, Nonato Frota, “este evento é mais um símbolo do novo momento da Gestão de Segurança da Makro Engenharia. Não só por estimular e motivar a equipe para uma competição saudável em busca de uma operação segura, mas por fazer parte de um novo Modelo de Gestão Padrão da Companhia”.


Voltar

Tv Makro

Veja Mais

Makro Engenharia de Movimento

www.makroengenharia.com.br
Mossoró (RN) | Recife (PE) | Camaçari (BA)
São Luís (MA)| Manaus (AM) | São Paulo (SP)
Parauapebas (PA) | Ourilândia do Norte (PA)
Certificações